Comercialização

A DURAVIT agradece o vosso interesse. Aqui poderá ter conhecimento das nossas condições gerais de fornecimento.

 

Condições Gerais de Fornecimento

As regras a seguir descritas poderão ser complementadas e/ou alteradas através de outros documentos da empresa tais como: condições de venda a crédito, a prestações ou a pronto, propostas, orçamentos, documentos oficiais comprovativos das entregas e/ou vendas, sendo, para tal, necessária a autorização do órgão de gestão da empresa ou quem este delegar.

• Os produtos / serviços fornecidos pela empresa estão abrangidos pelas condições de garantias e prazos definidas pelos fabricantes, sendo que estes deverão estar em conformidade com a legislação em vigor.
• As garantias dos produtos só poderão ser activadas pelos clientes em conformidade com o disposto na legislação, só após a recepção pelos nossos serviços de pós venda, e a respectiva avaliação técnica por parte dos fabricantes. Sendo que a nossa empresa servirá de intermediário e mediador em todo o processo.
• Salvo outras definições contrárias, todos os produtos / serviços fornecidos são a “Pronto pagamento”, sendo que o responsável pelo atendimento a cliente poderá aceitar outras condições em função das informações fornecidas pela gerência e/ou existentes nos acordos / contratos pré – estabelecidos.
• O Cliente poderá efectuar o pagamento pelas seguintes vias: serviços interbancários tais como Multibanco, transferência bancária, pagamento por cheque ou numerário.
• Todos os produtos fornecidos aos clientes, após a sua entrega, encontram-se sob a inteira responsabilidade dos clientes, sendo que qualquer dano causado por incorrecta e/ou má utilização, armazenamento, e manutenção, preservação, etc., serão da inteira responsabilidade do cliente, sendo que nestes casos as eventuais garantias atribuídas/ou inerentes ficam automaticamente anuladas.
• A empresa não assume quaisquer tipos de responsabilidades pela eventual inexistência de produtos em stocks, assim como as eventuais rupturas no mesmo, isto, para os produtos de comercialização regular.
• Todas as campanhas promocionais lançadas pela empresa, estão limitadas aos stocks existentes, às rupturas de stocks e/ou aos prazos indicados nos documentos e/ou meios de divulgação promocional.
• A empresa não assume quaisquer responsabilidades pela perda / extravio / danificação, etc., de quaisquer tipos de objectos que não façam parte integrante dos produtos fornecidos, e deixados à nossa custódia, aquando a sua intervenção nas nossas instalações.
• A empresa não assume quaisquer responsabilidades pelas eventuais perdas e/ou diminuições de níveis de produção, cumprimento de prazos, paragens, eventuais coimas, etc., motivados pelas avarias em produtos e/ou serviços comercializados pela nossa empresa, dentro ou fora dos períodos de garantia.
• A empresa não assume quaisquer responsabilidades pelas eventuais percas e/ou diminuições de níveis de produção, cumprimento de prazos, paragens, eventuais coimas, etc., pelos atrasos e/ou não cumprimentos de prazos de entrega acordados e/ou indicados pelos clientes nos pedidos, devido ao não cumprimento dos prazos de terceiros dos quais a empresa depende, tais como fornecedores, fabricantes, transportadores, etc.
• A empresa não assume quaisquer responsabilidades por eventuais danos nas viaturas dos clientes e/ou seus representantes, que eventualmente possam surgir no exterior das nossas instalações e no nosso parque de estacionamento. Também não se assume quaisquer tipo de responsabilidades pela danificação e/ou deterioração e/ou extravio de quaisquer objectos dentro das viaturas dos clientes enquanto estas estão no nosso parque de estacionamento.
• Todos os eventuais danos causados pelo cliente e/ou seus representantes, devido a má manipulação, de produtos e/ou objectos existentes nos nossos expositores, estantes e/ou “ShowRoom”, são da inteira responsabilidade dos clientes.
• Todos os danos causados pelo cliente e/ou seu representante, a pessoas, equipamentos e/ou infra-estruturas da empresa e/ou terceiros, devido a manobras efectuadas com viaturas, no interior do nosso parque de estacionamento ou no local, ou imediações, dos cais de carga e descarga, serão da inteira responsabilidade do cliente.
• A empresa não assume quaisquer responsabilidades por produtos, deixados a nosso cargo / custódia, à excepção dos produtos que se encontrem formalmente recepcionados pelos serviços de após venda.
• As reclamações dos clientes serão alvo de registo pelo serviço de atendimento a clientes no documento «Registo de reclamações», sendo que este documento servirá para desencadear todo o processo de análise / avaliação.
• Sempre que o cliente assim o entender poderá registar as reclamações no respectivo “livro de reclamações”, seguindo para tal as instruções existentes no próprio livro. A empresa disponibilizará um local apropriado para o cliente poder registar as constatações, sempre que estas estejam directamente relacionadas com os serviços da empresa.